Esportes Titulo Paulistão
Mesmo com a derrota, jogadores do Palmeiras mostram confiança
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
12/04/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


A derrota para o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, tirou a vantagem do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. Agora, quem jogará pelo empate para chegar à decisão é o Peixe. O jogo decisivo será disputado no próximo sábado, às 18h10, no Palestra Itália.

Além de ser obrigado a vencer para disputar a segunda final consecutiva do Paulistão e buscar o bicampeonato, o Verdão não poderá contar para o confronto decisivo com Cleiton Xavier, Sandro Silva e Marquinhos, que estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo.

Apesar das adversidades e de ter mais um desafio importante diante do Sport, na quarta-feira, no Palestra Itália, pela Libertadores, no meio do caminho, que poderá desgastar ainda mais o time para o duelo contra o time da Vila Belmiro, os jogadores alviverdes mostraram confiança ao final da partida, até pelo fato de o Palmeiras ter vivido exatamente a mesma situação no Campeonato Paulista de 2008. Na ocasião, no primeiro jogo da semifinal contra o São Paulo, o time de Vanderlei Luxemburgo perdeu por 2 a 1 para o São Paulo no Morumbi, mas ganhou o segundo confronto com o Tricolor por 2 a 0 no Palestra Itália, chegando à final.

O meia Diego Souza, que voltou a apresentar um bom futebol, disse que o Verdão, em casa, vai jogar em cima do Santos. "Tomamos os gols, mas a gente está vivo e vamos com tudo no segundo jogo", declarou. O volante Pierre destacou o fato de o Verdão decidir a vaga diante de sua torcida. "Assim como é difícil jogar com o Santos na Vila Belmiro, também será difícil encarar o Palmeiras no Palestra Itália".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;