Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
10/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Luciano hesita, mas recusa a proposta de Marina. Osvaldo surpreende Suzana ao revelar que teve um caso com sua irmã. A turma convence Alex a deixar Yasmin cantar e Plínio segue com a transmissão do ensaio. Osvaldo se propõe a fazer um exame de DNA e Suzana afirma que conversará com Letícia sobre a possibilidade de ele ser seu pai. Bruno desanima a turma do loft ao revelar que Gustavinho terá que ir embora. Marina se desculpa com Caio por ter se afastado dele. Letícia se emociona com a possibilidade de Osvaldo ser seu pai. Luciano revela a Alex que recusou a proposta de Marina por medo de se machucar novamente. Plínio prepara um CD com o áudio do ensaio da Quadribanda e repreende Filó quando ela se propõe a gerenciar a carreira do grupo. Domingas sugere que Marina aposte em seu relacionamento com Caio. Plínio revela que o estilo de Yasmin não agradou ao público da Quadribanda e seus integrantes decidem pela sua saída. Yasmin diz que provará ter condições de permanecer na Quadribanda e leva o CD gravado por Plínio. Osvaldo revela a Caio que falsificará o exame de DNA para convencer Suzana de que é o pai de Letícia. Peralta fica incomodado ao perceber que Paula está mais próxima de Bruno. Alex se surpreende ao ouvir o dueto entre ele e Yasmin tocando no rádio e ela reafirma que deve permanecer na Quadribanda pelo bem do grupo. Osvaldo beija Suzana. Marina comunica a Vick que não pretende se reconciliar com Luciano.

Paraíso (Globo, 18h)
Eleutério afirma para Mariana que nunca teve um diabinho em casa. Terêncio pede que Maria Rita vá sozinha ao encontro de Zeca, mas sua mãe se irrita e nega o pedido. Zeca decide que não quer mais ver ninguém e manda todos embora de sua casa. Eleutério fica furioso e vai tirar satisfações com o filho. Mariana garante para Antero que Maria Rita não irá mais voltar à casa de Zeca. Zefa fica bastante envergonhada quando descobre que Eleutério sabe sobre seu segredo, mas é confortada pelo fazendeiro. Rosinha vê a cena e fica curiosa. Ricardo e Otávio não conseguem dormir pensando no que irão dizer para Zeca quando o encontrarem. Maria Rita diz para Antero que não quer mais pensar em Zeca, pois Mariana nunca irá deixá-la viver sua vida. Aninha fica boquiaberta com a resposta que Maria Rosa lhe dá, quando ela pergunta sobre o hotel em que ficou no Rio de Janeiro. Mariana conta para padre Bento o que aconteceu na casa de Eleutério e pede que ele converse com a filha. Antero manda Maria Rita se vestir para ir até a casa de Zeca. Zefa briga com Tobi por ter revelado seu segredo. Rosinha fica perplexa ao ouvir Zeca incentivando Eleutério a ficar com Zefa.

Três Irmãs (Globo, 19h)
A emissora não divulgou o último capítulo da novela.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
O psiquiatra tenta conversar com Melissa sobre o estado de Tarso, mas ela insiste em não escutar. Chiara e Duda se dirigem ao aeroporto, de volta para o Brasil. Opash manda chamar Pandit para rezar por Indira, que foge de casa sem ser vista. O psiquiatra explica a Ramiro o que ocorreu com Tarso. Castanho se declara para Suellen, mas ela não leva a sério. Ramiro fica emocionado quando vê o filho no hospital psiquiátrico e busca contatos para interná-lo em outro hospital, sem que ninguém tome conhecimento. Ilana e César comentam sobre o montante que terão que pagar por conta da sentença de Zeca, e culpam Aída por não ter dado o atestado ao filho. César comunica a Ilana que vai descontar o dinheiro da pensão de Aída. Ramiro e Melissa escondem da família que Tarso está internado. Opash sai em busca de Indira na casa dos sogros. Bahuan demonstra não querer que Hari vá à festa de inauguração do restaurante. Shankar acusa Bahuan de se importar com os outros e não conhecer a sua própria verdade. Opash encontra Indira na casa dos pais e conta a verdade sobre o filho que Duda espera. Ramiro pede a Melissa para não deixar que ninguém saiba o que aconteceu com Tarso. Cadore pergunta a Ramiro sobre Tarso e o filho mente. Sheila conta a Cadore sobre as vozes que Tarso costuma escutar. Tônia deduz que Tarso não quer falar com ela. Murilo avisa a Cadore que Ramiro tem condições legais de cumprir as ameaças feitas a Silvia. Yvone e Raul chegam a Dubai e Gopal os pega no aeroporto.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Nati fala para Valente que irá ajudá-lo a unir de novo Juno e Lúcio, pois assim ele não morrerá. Metamorfo tenta reconquistar Gór, mas ela diz que não perdoa a traição dele. Ágata, Aquiles, Vavá, Eugênio, Anjinha e Clarinha aparecem com novo visual. Nestor briga mais uma vez com seu pai e decide não ir trabalhar no colégio. Camargo acusa Isabel pela má criação que ela deu ao filho deles. E avisa que Nestor terá que fazer as malas e sair de casa. Amadeus pede Sofia em namoro e diz que está apaixonado por ela. Os dois se beijam. Tonho coloca bala na arma e a deixa guardada no escritório, caso Ferraz apareça. Cristina pergunta para Renata se ela não gosta dela. Renata foge do assunto e diz que precisa trabalhar. Aline e Cláudia correm atrás das crianças mutantes. De repente, aparece Enigma e atira contra as policiais da Depecom. Garcia chega ao local onde Valente e Nati estão. Valente não tem forças para fugir e se desespera.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Pedro chega em casa deprimido e diz que vai dormir um pouco. Carolina fica preocupada. Cíntia, Vivi e Rafa encontram Demorô. Marreta, Manu, Diego, Léo e Beatriz caminham pelo duto. Vilma liga para Carolina e acusa Pedro e ela de terem escondido Vivi e Rafa. Carolina diz que não sabe de nada e Vilma ameaça dar queixa na polícia. Carolina desliga o telefone na cara de Vilma e liga para Vivi. Ela sai para buscar Rafa e Vivi e diz que eles podem acabar prejudicando Pedro, caso continuem enfrentando Vilma. Cíntia diz que está com medo dos pais descobrirem que ela está grávida. Demorô pergunta se ela não vai contar para Guga e Cíntia diz que não quer que ele fique com ela por causa disso. Marreta encontra uma saída dentro do duto, mas diz que eles vão ter que esperar anoitecer. Dantas chega na pensão e conhece Gabriel. O menino diz que estava ansioso para conhecer o pai. Raíssa fica feliz por seu plano estar dando certo, mas Tuquinha a repreende. Vilma avisa que a partir de agora Rafa e Vivi vão andar com segurança. Gabriel e Dantas conversam e pede para ele prometer que sempre irá visitá-lo. Dantas fica incomodado com a situação. Cazé tenta seduzir Glória, mas ela o ignora. Eurico chama Cazé em sua sala e diz que não irá admitir este tipo de comportamento no quartel. Tadeu vai à pensão e pergunta por Beatriz. Catarina avisa que ela não está e ele vai embora. Marreta e Léo são os primeiros a subir e saem no jardim da mansão. Diego, Beatriz e Manu sobem logo atrás. Eles relembram o plano e Manu, Léo e Beatriz entram na mansão. Diego e Marreta ficam com rádios para se comunicar com eles. Os três avançam pelo corredor e vão para o escritório. Brito e Margareth chamam Carolina para ter uma conversa em particular. Eles contam que Vivi está grávida de Demorô. Carolina fica atônita.

Revelação (SBT, 22h)
Lucas fica intrigado com o fato de Vicky dar uma cela para Fausto. O secretário fica enciumado. Dra. Fernanda revela a Victória que não tem como provar a sua inocência. Vicky promete ajudar a amiga. Beatriz dá um vexame na delegacia. Ela xinga e agride os policiais. George recebe a notícia de que Bia foi presa por estar dirigindo embriagada. Beatriz fica em cela ao lado de bandidas. Uma prisioneira assedia Beatriz, que não para de gritar. "Poetas do Rock" convence o diretor da gravadora a ouvir o CD. Fausto percebe que Xavier está diferente. Na fazenda, Lucas decide voltar para casa. O secretário recebe telefonema de Sofia, que diz que Bia está na cadeia. As presas insultam e ameaçam Bia. Inconformado, George quer saber o motivo pelo qual Beatriz foi presa. O investigador Caio conta que Bia desacatou a autoridade e estava dirigindo embriagada. George ameaça Caio e diz que o investigador vai perder o emprego. George paga a fiança da filha. Julia conta a Ana que Pedrinho está escondendo algo. Pedro flagra a conversa das duas e fica irritado. George acusa Lucas de ser o culpado pelo comportamento de Bia. O secretário diz que vai esperar o bebê nascer para tomar uma decisão. Paulo conta a Ermírio que recebeu a proposta para o cargo de secretário de segurança. O delegado pede para Eugênio entregar um envelope a Cláudia. Nina, Cássio e Bruno contam aos pais que assinaram um contrato com a gravadora Hits. Beatriz insulta Rebeca no café da manhã. Lucas diz que Beatriz está colocando a vida do bebê em risco. Para ganhar bebida, Renan ajuda na faxina da boate. Paulo se despede de Caio na delegacia. Maria dos Ventos faz uma aparição na mata. Giovanna conta a Ermirio que encontrou Renan pelas ruas e ficou em choque com o estado do rapaz. O fazendeiro se recusa a ajudar o filho. Claúdia recebe o envelope, que é o pedido de divórcio. Michelle fala sobre casamento com Paulo. O delegado fica reticente. Elias e Ricardo lêem uma matéria assinada por Lara no jornal concorrente. Fausto e Xavier vão visitar as terras que estão sendo escavadas. Os peões contam aos dois que Maria dos Ventos apareceu na região. Victória vai à prefeitura conversar com Lucas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;