Cultura & Lazer Titulo ABC do Som
Música para todos os gostos em festa na rua
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
13/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Espaço Cultural Cidadão do Mundo, em São Caetano, promove neste sábado, às 16h, e domingo, a partir das 14h, o festival ABC do Som. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível.

O público poderá conferir uma maratona de shows, que inclui o hardcore do Nitrominds, o punk rock do Garotos Podres e o jazz do Tokyo Bordello. Os três são destaques da programação de domingo.

O debate Música Independente e Movimentos Sociais abre a programação, com as participações do dançarino Nelson Triunfo; do cantor Edvaldo Santana; e do músico e poeta Pedro Osmar. Hoje, haverá shows de Matéria Rima (rap); o Uafro (hip hop com influência de ritmos africanos); Poucas Trancas (rock), Edvaldo Santana e Pedro Osmar (MPB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;