Esportes Titulo Peixe
Volta do goleiro Fábio Costa depende da confiança
01/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Agora, a dúvida é de Fábio Costa. Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, o goleiro treina normalmente em campo há 15 dias. Sinal de que está pronto para voltar a ser o titular do Santos no jogo contra o Atlético-PR, sábado, na Vila Belmiro. Mas a sua escalação ainda depende do resultado de uma nova ressonância magnética, para que o próprio jogador tenha certeza de que pode jogar sem o risco de agravar outra vez a contusão.

No passado, Fábio Costa já atuou diversas vezes no sacrifício, contundido ou mesmo fora da melhor forma física, como nas oitavas-de-final do Brasileirão de 2002, contra o São Paulo, ou na Libertadores de 2007, quando mesmo com fratura em um osso da mão esquerda, enfrentou o Grêmio nos dois jogos das semifinais e encarou o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Então, por que Fábio Costa reluta em voltar a jogar agora? A razão é o drama de mais de dois meses que ele viveu para se recuperar de uma lesão muscular. Agora que o músculo da coxa está curado, o problema seria retomar a confiança para entrar em campo.

Fábio Costa não deu entrevistas nos últimos dias. A informação do clube é que se o resultado da ressonância magnética convencê-lo a se colocar à disposição do técnico Márcio Fernandes para o jogo de sábado, ele concede coletiva Na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;