Automóveis Titulo Honda Biz 125
Honda Biz ganha injeção PGM-FI
Por Do Diário do Grande ABC
01/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Honda Biz 125 ganhou a injeção eletrônica PGM-FI. Segundo a marca, a tecnologia reduz a emissão de gases poluentes, contribui com a eficiência do motor e a economia de combustível.

Na versão 2009, a carenagem apresenta um novo gancho que permite o transporte de sacolas e bolsas. O painel de instrumentos agora conta com luz de advertência da injeção eletrônica e a chave shutter-key (dispositivo de bloqueio da ignição) está integrada à chave de ignição, resultando em maior praticidade.

Pensando no conforto, o formato do assento foi modificado para oferecer mais espaço às pernas do piloto. O pedal de câmbio teve seu desenho alterado para facilitar o engate preciso das marchas e evitar danos ao calçado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;