Setecidades Titulo Polícia
Foragido de CDP tenta assaltar e acaba agredido

Taxista não se intimida com ameaça de porte de arma e faz acusado desmaiar com soco

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um taxista de 39 anos não se intimidou com a ameaça de estar armado feita por um ladrão e acabou derrubando-o com um soco na madrugada de ontem, no bairro Cooperativa, em São Bernardo.

Quando a Polícia Militar apareceu, uma surpresa: Evanilton Ferreira, 28, usava outro nome e se passava por um adolescente. Foi sua mãe quem revelou que ele havia fugido do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André e andava com documentação falsa.

O caso foi registrado no 3º DP (Assunção). A vítima relatou que um Fox cinza passou a bater na traseira de seu carro. Assim que parou, Ferreira desceu e fez menção de estar armado para roubá-lo. O taxista reagiu com um soco, que derrubou o acusado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;