Setecidades Titulo São Bernardo
Motorista deve evitar Rua Afonsina a partir de 2ª

Via no bairro Rudge Ramos terá duas faixas interditadas devido a obras de drenagem

Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
03/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


A partir de segunda-feira, motoristas que passam pelo bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, devem evitar a Rua Afonsina. A via, que é uma das principais da região, terá as faixas centrais – uma em cada sentido – interditadas durante cerca de quatro meses para obras de drenagem. A informação foi divulgada pelo prefeito Luiz Marinho (PT) no seu perfil em uma rede social.

Para evitar os transtornos, condutores podem optar pelas avenidas São João Batista, Lions e Winston Churchill como alternativas para chegar a Santo André.

Marinho afirmou que, para mitigar os impactos provocados pelo bloqueio, a Prefeitura irá proibir estacionamentos ao longo de toda a extensão da Afonsina. Interdições semelhantes são feitas em outros pontos do Rudge Ramos e da Vila Vivaldi.

As obras na região fazem parte do projeto Drenar, cujo objetivo é diminuir o risco de enchentes da cidade. A expectativa do prefeito é de que cerca de 60 mil moradores do município sejam beneficiados pelas intervenções. O investimento total é de R$ 636 milhões e também inclui construção de piscinões no Paço Municipal e na Vivaldi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;