Esportes Titulo Ramalhão
Santo André aposta em atletas polivalentes

Presidente destaca que trazer jogadores como Renato Peixe ajuda a manter o elenco enxuto

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 e deve apresentar nesta semana ao menos mais dois jogadores dos quatro que já têm pré-contrato assinado. E após a apresentação do experiente Renato Peixe, terceiro nome anunciado (antes chegaram Marcinho Guerreiro e Nunes), o presidente Celso Luiz de Almeida definiu que atletas polivalentes são fundamentais para manter o grupo do técnico Roberto Fonseca enxuto.

De acordo com o dirigente, o próprio Peixe serve de exemplo. “Ele tem uma diferença, que é sua polivalência. É lateral, mas joga também como meia, como volante. E nosso objetivo é apostar em jogadores como este, para não inchar o elenco”, destacou Celso Luiz. Até o início do torneio, aproximadamente oito reforços ainda devem chegar ao Santo André. A zaga, que hoje tem Rayan, Junior Paulista, Jonas, Wesley e Caio como opções, deve ganhar mais uma. As laterais podem ter mais duas novidades, bem como o meio de campo e o ataque. Tudo em busca do acesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;