Esportes Titulo
Monopólio do Flamengo sobre o Maracanã é criticado
Por
06/12/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O secretário de Turismo, Esporte e Lazer do Rio e presidente da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio), Eduardo Paes, descartou ontem a possibilidade de o Maracanã ser administrado apenas pelo Flamengo.

Em sua palestra Maracanã: Estudos de Viabilidade e Possíveis Modelos de Gestão, no 4º Footecon (Fórum Internacional de Futebol), Paes afirmou que o estádio deve ser o templo do futebol. “Chegamos a conclusão de que o Maracanã não pode ser apenas de um clube. Ele não será só do Flamengo. Deve receber jogos do Flamengo, mas também do Fluminense, os grandes clássicos do futebol carioca e ainda partidas da Seleção Brasileira. Esse é o desejo da população”.

O secretário revelou que a licitação do Maracanã está atraindo diversas empresas, muitas delas estrangeiras. “Acontece que o modelo que imaginamos contempla os clubes. Sendo assim, esses grupos de investimento devem procurar pelo Flamengo e Fluminense”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;