Internacional Titulo
Centenas de haitianos saqueiam área industrial
Da AFP
08/03/2004 | 13:57
Compartilhar notícia


Centenas de haitianos saquearam na manhã desta segunda-feira uma área industrial próxima ao aeroporto de Porto Príncipe, atacando os motoristas e ameaçando as pessoas que estavam no local. A região não contava com a presença de policiais nem de tropas estrangeiras, que estão em parte estacionadas no aeroporto próximo.

Desde a queda do presidente Jean Bertrand Aristide, na semana passada, a ajuda humanitária chega a conta-gotas ao Haiti, o país mais pobre do continente.

No domingo pelo menos seis pessoas morreram em conseqüência de disparos, entre elas um jornalista espanhol, e outras 26 ficaram feridas, em incidentes registrados durante uma manifestação de opositores a Aristide, que ainda se considera presidente do Haiti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;