Economia Titulo
Bradesco vai contratar 170 para o setor de tele-atendimento
Das Agências
01/12/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O Bradesco abriu sexta-feira uma nova agência no Grande ABC, na Alameda Vieira de Carvalho, 284, no Bairro Santa Terezinha, em Santo André. A instituição informou ainda que iniciará a seleção de profissionais para 170 vagas no setor de tele-atendimento em Osasco e São Bernardo.

O salário é de R$ 900 por seis horas diárias de trabalho. É preciso ter 18 anos e estar cursando nível superior.

Os currículos devem ser enviados para 4229.flaviar@bradesco.com.br; ou flaviar@bradesco.com.br; ou 4229.flaviar@bradesco.com.br.

BM&F - Bernardo Parnes, diretor do Bradesco BBI, acredita que há várias empresas no País com condições de realizar ofertas de ações em volumes tão expressivos quanto as concretizadas pelas bolsas brasileiras. O banco liderou sexta-feira a operação da BM&F, cujas ações estrearam na Bovespa. Parnes acredita que há espaço para novas colocações por empresas em Bolsa.

Segundo ele, o interesse da pessoa física nessas operações é grande e é preciso um trabalho dos bancos para conseguir que esse aplicadores sejam acionistas de longo prazo nas empresas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;