Cultura & Lazer Titulo
Ozzy Osbourne esteve a ponto de morrer, diz sua mulher
Da EFE
12/12/2003 | 08:57
Compartilhar notícia


O roqueiro Ozzy Osbourne quase morreu no acidente de quadriciclo sofrido na última segunda-feira na Inglaterra, mas o rápido socorro de seu segurança ajudou a salvar sua vida, contou nesta sexta-feira a mulher dele, Sharon Osbourne.

Em uma entrevista publicada no jornal Daily Mirror, Sharon afirmou que o coração de Ozzy deixou de bater durante quase dois minutos após o acidente, que aconteceu perto de sua granja em Buckinghamshire, no norte de Londres.

O segurança do roqueiro agiu rapidamente e o atendeu antes da chegada da ambulância, disse Sharon, que acompanha seu marido no hospital Wexham Park de Slough, nos arredores de Londres, onde permanece internado.

Ozzy Osbourne, 55 anos, fraturou a clavícula, uma vértebra do pescoço e várias costelas no acidente. "Ele deixou de respirar durante um minuto e meio e não tinha pulso, mas graças a Deus, o guarda-costas estava com ele para ajudá-lo", afirmou Sharon, 51 anos. O músico respira com a ajuda de aparelhos e seu quadro clínico é "estável", segundo fontes médicas.

O acidente aconteceu enquanto Osbourne desfrutava de um dia livre, já que está no Reino Unido para promover sua última canção, Changes, que gravou junto com a filha Kelly. O músico vendeu mais de 60 milhões de discos em 30 anos de carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;