Esportes Titulo
São Paulo contrata Juninho e negocia com Acosta
Por Das Agências
08/12/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Terceiro melhor zagueiro pela esquerda do último Campeonato Brasileiro, o botafoguense Juninho acertou nesta sexta-feira sua transferência para o São Paulo. O pentacampeão brasileiro comprou 50% dos direitos federativos do jogador, que são vinculados à empresa MFD, por U$ 500 mil. O acordo foi fechado em reunião realizada na Capital.

Juninho marcou dez gols pelo Botafogo na competição. Para contratar o jogador, o Tricolor venceu a concorrência do Grêmio e do Locomotiv de Moscou, da Rússia.

Acosta - O São Paulo já manifestou interesse no atacante. Este, por sua vez, também declarou que deseja disputar uma Libertadores, o que seria possível se acertasse com o Tricolor. Agora, o clube paulista aguarda uma resposta do Cerrito, do Uruguai, dono dos seus direitos federativos.

“Os contatos que mantivemos dão conta de que o jogador gostaria de atuar no São Paulo”, disse João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;