Nacional Titulo
Assaltante é morto em tiroteio com policiais em SP
Do Diário OnLine
18/07/2003 | 08:41
Compartilhar notícia


Um assaltante foi morto e outro foi preso por policiais na noite de quinta-feira em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Os dois abordaram um casal na Avenida dos Autonomistas, região central da cidade, mas a ação foi presenciada por um policial militar à paisana.

Os assaltantes, armados com revólveres, queriam praticar um seqüestro-relâmpago. O policial à paisana informou seus colegas, que fizeram um bloqueio na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Sesi.

A fuga acabou em acidente. Os assaltantes tentaram desviar do bloqueio subindo em uma calçada, mas bateram em um poste e tentaram fugir correndo. Um deles teria atirado nos policiais, que reagiram e lhe acertaram um tiro no peito.

Fábio de Souza, 23 anos, foi levado ao hospital Amador Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro assaltante, Rodrigo Silva de Oliveira, 18 anos, acabou preso.

As vítimas sofreram ferimentos leves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;