Nacional Titulo
'Bin Laden' do PCC é preso no interior paulista
Por Do Diário OnLine
27/12/2007 | 20:15
Compartilhar notícia


Um dos principais nomes ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital) acusado de  comandar ataques a alvos da Polícia Militar e a ônibus em 2006 e de ser responsável pelas finanças da facção com o dinheiro do tráfico e de roubos efetuados no interior de São Paulo foi preso nesta quinta-feira por porte de arma.

Em Araçatuba, policiais militares encontraram na casa da namorada de Luís Antônio Bueno Arbol, no quarto utilizado por ele, munições, capuzes e um revólver calibre 38. Vanessa Francisco das Neves, 27 anos, também foi presa por posse do material encontrado.

O namorado conhecido como o “Bin Laden” do PCC seria enviado ainda hoje para um cadeia pública, cujo endereço não foi divulgado pela polícia que temia uma ação da facção criminosa para resgatar Arbol da prisão.

“Bin Laden” estava em liberdade condicional antes da prisão nesta quinta-feira. Ele é condenado por roubo e responde a latrocínio.

A polícia deve investigar agora o envolvimento de Arbol na morte de dois irmãos adolescentes. Eles teriam sido mortos pelo traficante por terem estuprado uma menina de 11 anos, filha de um colega de cela dele. A execução dos rapazes teria sido planejada pelo PCC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;