Setecidades Titulo Crime
Gerente de bar é morto a tiros em Mauá
Do Dgabc.com.br
19/01/2020 | 14:57
Compartilhar notícia


Clayton Quinto Freire,  31 anos, gerente do La Bodega´s Lounge Bar e Restaurante, localizado na avenida Portugal,no Jardim Pilar, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, dentro do estabelecimento. A PM (Polícia Militar) prendeu, durante a tarde deste domingo (19), Lindoilson Maciel de Carvalho, 23, que assumiu a autoria do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, após dicussão entre o agressor e um amigo --Marcelo dos Santos Moreira Araújo, 28, -- a vítima expulsou Carvalho do bar, já que ele apresentava mal comportamento no local. Segundo relatos do próprio atirador, ao sair,  Araújo e mais um amigo, identifcado como Matheus Ferrreira de Araújo, 20,  o deixaram em casa. O criminoso pegou a arma e voltou ao bar, atirando contra o segurança do espaço e Freire. Carvalho deixou a arma na casa de Marcelo, avisando Mathues sobre o caso, e voltou para sua residência.  

De acordo com testemunhas, ele voltou ao bar com seu carro, um Volkswagem Fox, de cor preta, atirou contra os funcionários e foi embora. Câmeras de imagem de segurança comprovaram o relato. Caravalho foi alvejado no pescoço. O sócio-proprietário do bar chegou a levar a vítima ao hospital Santa Casa de Mauá, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá. Carvalho foi indiciado por homicídio e seus amigos responderão por cumplicidade no crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;