Economia Titulo Chance de emprego
Bem Barato inicia processo de seleção no Demarchi

Interessados devem comparecer ao local das 8h às 14h, até sexta, com currículo

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
14/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O número 1.911 da Avenida Maria Servidei Demarchi, que por 57 anos foi endereço do tradicional Restaurante São Franciso, da Rota do Frango com Polenta, está prestes a reinaugurar como unidade do Grupo Bem Barato. Na segunda quinzena de fevereiro, atacarejo da rede abrirá as portas no local. E o processo seletivo para contratar 210 profissionais já começou, mas ainda dá tempo de participar. Quem tiver interesse, basta comparecer com currículo em mãos, das 8h às 14h, até sexta-feira.

Ontem, 968 pessoas formaram fila nos arredores do empreendimento para serem avaliadas na primeira etapa da entrevista, e 250 foram selecionadas para a segunda, realizada na semana que vem. “Resolvemos fazer o processo seletivo desta maneira para conhecer melhor os interessados e analisar melhor a energia de cada um deles, a disponibilidade e a vontade de trabalhar conosco”, contou Gisele Ferreira, coordenadora de RH do Grupo Bem Barato. “Estamos privilegiando essas características em detrimento de um currículo melhor, com maior escolaridade. Como o número de interessados acaba sendo bem maior do que o das vagas, vamos guardar as informações das pessoas que não conseguirem essas posições agora para procurá-las assim que forem abertas mais chances.”

As posições disponíveis são operacionais, para atuar em caixa, reposição, açougue, hortifrúti, padaria, cozinha e limpeza, conta Gisele. “Na semana que vem, durante a segunda etapa da entrevista, vamos definir quem trabalhará onde.” E mesmo os que não tiverem disponibilidade de comparecer ao endereço do bairro Demarchi podem enviar currículo por email: selecao@grupobembarato.com.br.

Hoje, o Bem Barato possui 15 operações, sendo dez delas no Grande ABC. Além desta prestes a inaugurar, há outras cinco lojas em São Bernardo, três em Diadema (sendo uma no Shopping Diadema, de propriedade do grupo) e uma em Santo André. Até o início do ano que vem será lançada unidade com complexo comercial na Av. Pereira Barreto, em São Bernardo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;