Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Fundação das Artes abre inscrições para técnico em dança

Prazo vai até dia 31 e não precisa ser morador do município

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
14/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A Fundação das Artes de São Caetano (Rua Visconde de Inhaúma, 730) está com inscrições abertas para curso técnico em dança. A meta é preparar o aluno, ao longo de quatro módulos, para que tenha habilitação profissional técnica de nível médio e possa desenvolver performances e coreografias dentro do cenário contemporâneo da dança.

Os interessados devem realizar a inscrição até dia 31 na secretaria da instituição, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e, aos sábados, das 9h às 17h. É preciso levar duas fotos 3x4, cópias simples da cédula de identidade ou certidão de nascimento, do CPF (se menor, do responsável) e do comprovante de residência, além de efetuar pagamento de taxa de R$ 20.

O candidato deve ter idade mínima de 15 anos com ensino médio em andamento ou concluído para adultos. Não precisa ser morador de São Caetano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;