Esportes Titulo Cidadão emérito.
São Caetano e Nairo Ferreira são homenageados na Câmara
Dérek Bittencourt
13/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Eric Romero/CMSCS


A Câmara de São Caetano se transformou em uma extensão do Estádio Anacleto Campanella. Ontem à noite, em solenidade, o Azulão foi homenageado por seus 30 anos, completados dia 4. Quem também recebeu honrarias foi o ex-presidente Nairo Ferreira de Souza, que se afastou do cargo na semana passada, mas recebeu o título de cidadão emérito.

Muito emocionado, o dirigente discursou com a voz embargada. “É metade de uma vida dedicada ao São Caetano. O AD São Caetano mostrou nossa cidade para o mundo. Hoje é novamente campeão (da Copa Paulista, há duas semanas) e vive grandes problemas, mas vai sair dessa situação, entrar nos trilhos, com ou sem o Nairo”, declarou o dirigente, que fez questão de agradecer ao empresário Saul Klein por ser “até hoje” um parceiro do Azulão.

Líderes da torcida foram homenageados e figuras históricas marcaram presença, como Talone, autor do primeiro gol, Anderson Lima, ex-jogador e atual técnico do sub-20, e parte do elenco de juniores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;