Política Titulo
Barbalho é vaiado na Bahia
Do Diário OnLine
12/12/2000 | 00:28
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PMDB e líder do partido no Senado, Jáder Barbalho (PA), nao escolheu um dia muito propício para pisar no território do inimigo. Ele visitou a Bahia nesta segunda-feira, data em que o diário local Correio da Bahia anunciou, em sua manchete, a candidatura do atual presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhaes (PFL-BA), para o governo do Estado em 2002.

A visita, que poderia significar um embate direto dos dois na casa de ACM, deveu-se a uma festa para a filiaçao de quatro novos deputados federais ao PMDB. Jader foi receber os novos parlamentares - três saídos do PFL -, e nao cruzou com Magalhaes.

Se ACM nao esteve lá para saudá-lo, manifestantes simpáticos ao atual presidente do Senado encarregaram-se da recepçao, fazendo diversos protestos pela cidade e até queimando camisetas do PMDB.

Um desfile de faixas pelas ruas da cidade perguntava a Jader o destino do dinheiro da Sudam (Superintendência para o Desenvolvimento da Amazônia) - denúncia de corrupçao levada ao plenário do Congresso por ACM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;