Esportes Titulo
Fortaleza e Ceará fazem clássico da rodada
Por
08/06/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


O clássico cearense, entre Fortaleza e Ceará, é o principal destaque entre os jogos desta sexta pela Série B, na seqüência da quinta rodada da competição. Os times têm a chance de, no mínimo, passar a noite na liderança. O Fortaleza, que venceu o Santa Cruz na última rodada, está em segundo, com nove pontos, atrás do Vitória apenas no saldo de gols – nove a dois. O Ceará, por sua vez, também vem de vitória, contra a Portuguesa, e está em nono, com sete pontos.

No duelo paulista da noite, Ituano e Portuguesa tentam ressurgir, depois de um péssimo começo. O Ituano é o lanterna e único time que ainda não pontuou. A Lusa está na 16ª colocação, com três pontos, e não quer disputar a competição inteira mais uma vez sob ameaça de rebaixamento – no ano passado, só escapou na última rodada.

Em Belém, Remo e Coritiba se enfrentam com os portões fechados, no último jogo de punição ao time do Pará por incidentes ocorridos no ano passado. O Remo vem de derrota para o Paulista e está em 17º, com três pontos. O Coritiba será treinado pelo interino Edson Borges.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;