Automóveis Titulo
Parati Track & Field G4 - versão será comercializada até dezembro
Por Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
08/02/2006 | 09:00
Compartilhar notícia


A geração 4 da série limitada Parati Track & Field já está à venda por R$ 41.886 (com motor de 1,6 litro) e R$ 42.350 (motor 1.8). Segundo a Volkswagen, serão produzidas 400 unidades por mês até dezembro deste ano.

A perua bicombustível possui suspensão elevada em 27 milímetros e chega com pára-choques e grade dianteira na cor cinza, assim como os frisos laterais. Espelhos retrovisores da cor do veículo, lanternas traseiras fumê e rodas de liga leve são outros destaques. Nas laterais, o nome Track & Field identifica e série.

No interior, as pedaleiras são de alumínio e os bancos dianteiros, que receberam redes porta-objetos nas laterais, ganharam a identificação Track & Field. O acabamento abusa do plástico, principalmente nas portas.

De série, a Parati Track & Field vem com ar-condicionado, aerofólio traseiro, lanternas e faróis de neblina, preparação para som com alto-falantes, banco do motorista com regulagem de altura e barras longitudinais de teto.

Entre os opcionais, há CD player com comandos acionados no volante, travas elétricas, freios ABS e controle elétrico dos retrovisores.

O modelo com motor 1.8, como o avaliado, desenvolve 103 cv (gas.) e 106 cv (álc.) a 5.250 rpm. O torque máximo é de 15,5 mkgf (gas.) e 16 mkgf (álc.) a 3.000 giros. A perua oferece um bom arranque e ganha velocidade facilmente. A aceleração de 0 a 100 km/h é atingida em 10,3 segundos com gasolina e 10 segundos com álcool. A Parati Track & Field chega à velocidade máxima de 189 km/h (gas.) e 190 km/h (álc.).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;