Setecidades Titulo
Restaurantes aceitam reservas de Natal
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
12/12/2006 | 00:16
Compartilhar notícia


Para quem procura a comodidade de passar a noite de Natal ou o almoço sem trabalho na cozinha já pode fazer reserva em restaurantes da região. Alguns estabelecimentos investem em pratos típicos natalinos. Outros restaurantes confiam na simplicidade e nos serviços de sempre para atrair os clientes no Natal.

O Papai Noel será atração nos restaurantes Florestal e São Francisco, na rota do Frango com Polenta, em São Bernardo, e no Temperos da Mata, em Ribeirão Pires.

Um serviço diferenciado do Baby Beef Jardim, no bairro Jardim, em Santo André, é a encomenda de kits para a ceia de Natal. São dois tipos de kits disponíveis, mas é possível personalizar o pedido. “Foi a maneira de unir o útil ao agradável para atender os clientes, que podem completar a ceia de Natal com os pedidos”, explica a responsável pelo Departamento de Eventos do restaurante, Patrícia Caseiro.

A Churrascaria Varandão, em São Bernardo, vai manter o estilo da casa para as festas. “Para incrementar o Natal, é preciso mudar o cardápio e cobrar muito mais caro. Não acho justo. Atendemos bem e o cliente vai gostar da mesma forma”, afirma o gerente da casa, Antonio de Lazeri.

A expectativa para o Natal é grande no Tendall Grill, em Santo André. “É bom para quem não vai viajar fazer algo diferente. Acho que as pessoas puseram na consciência que fazer a ceia em casa gasta mais, dá mais trabalho e tem que arrumar depois”, acredita o gerente José Lima da Luz.

O Pharelo, na avenida Kennedy, em São Bernardo, não vai abrir para a ceia, mas espera bastante movimento na tarde do dia 25. “Costuma ter bastante gente na casa. Depois que o pessoal já comemorou com a família, quer mais é ir para a rua e tomar um chopinho”, afirma o proprietário, Fernando Leme.

Os restaurantes aconselham que as reservas sejam feitas logo. Na última hora, pode não haver mais vagas. (Supervisão de Cláudia Fernandes)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;