Esportes Titulo
Fábio Costa confirma que é do Timão
Por Do Diário OnLine
31/12/2003 | 15:17
Compartilhar notícia


O goleiro Fábio Costa confirmou, nesta quarta-feira, que vestirá a camisa do Corinthians na temporada 2004 do futebol brasileiro. A declaração coloca um ponto final no boato de que ele teria ligado para o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para analisar qual seriam as possibilidades dele renovar com a equipe da Vila Belmiro.

"A única coisa que é verdade nesta história toda é que eu liguei mesmo para o Marcelo (Teixeira) na última segunda-feira. Mas, na nossa conversa, eu apenas agradeci pelo apoio que recebi por parte dele nos quase quatro anos em que estive no Santos e desejei um Feliz Ano Novo", disse o arqueiro.

De acordo com ele, sua relação com o dirigente do Peixe fora de campo continua boa, apesar da sua transferência para o rival alvinegro. "Sempre tive um excelente relacionamento com o presidente. Liguei pra ele como fiz com vários outros amigos que possuo para desejar felicidades em 2004. Só isso" finalizou o novo goleiro do Timão.

Fábio Costa se apresenta no Parque São Jorge na próxima quarta-feira, dia 7.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;