Esportes Titulo
Apaba desafia São Bernardo no clássico do Grande ABC
Nilton Valetim
Do Diário do Grande ABC
18/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Pelo Torneio Novo Milênio, Apaba/Santo André e Metodista/São Bernardo fazem hoje o clássico do Grande ABC. As equipes ocupam a quinta colocação e se enfrentam às 17h, no ginásio do Baetão.

"Santo André é uma das forças do campeonato. Hoje só tem quatro equipes com apenas uma derrota. Após o jogo, uma delas vai deixar esse patamar. Por isso, o jogo é importante para nós", afirma o técnico da Metodista, Sidnei Coppini.

No meio de semana, a Apaba foi até Americana e derrotou o time da casa por 83 a 77. O São Bernardo foi derrotado pelo líder Rio Claro no sábado.

Feminino - O basquete feminino de Santo André busca a recuperação no Campeonato Paulista. As meninas da técnica Laís Elena Aranha, derrotadas por Ourinhos no meio de semana, encaram o XV, em Piracicaba. A partida está marcada para as 15h.

Santo André aparece em terceiro na classificação do Estadual, com uma derrota e uma vitória (três pontos), enquanto as donas da casa, na quinta colocação, perderam para Ourinhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;