Internacional Titulo
Investigação sobre morte de Diana será reaberta
Por Da AFP
18/12/2003 | 09:56
Compartilhar notícia


Uma investigação pública na Grã-Bretanha sobre as circunstâncias da morte da princesa Diana e de seu namorado, o empresário Dodi Al Fayed, em um acidente de trânsito em 1997 em Paris, começará em 6 de janeiro, segundo uma fonte judicial.

O responsável pelos assuntos judiciais relacionados com a família real britânica, Michael Burgess, conduzirá a investigação.

Em junho passado, o jornal Sunday Mirror havia afirmado que o carro em que Diana e Al-Fayed morreram em agosto de 1997, conservado pela polícia francesa em Paris, poderia ser enviado à Inglaterra para ser examinado.

Os juízes franceses concluíram que o acidente ocorreu porque o motorista do casal, Henri Paul, dirigia bêbado e em alta velocidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;