Esportes Titulo
Paulo Angioni deve seguir na diretoria do Corinthians
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/12/2004 | 11:04
Compartilhar notícia


O Corinthians, parceiro da MSI (Media Sports Investiments), mostra-se cauteloso e dá sinais de que não vai mudar tanto quanto se imagina. O diretor de Futebol do alvinegro, Paulo Angioni, será mantido na equipe. "Já recebi sinais da diretoria de que querem a minha permanência", disse Angioni.

Para Angioni, com três ou quatro reforços, a equipe estará pronta. Além de Carlos Tevez, do Boca Juniors, o dirigente descarta qualquer outro acerto. "O que sei é que o próprio Kia Joorabchian (da MSI) afirmou em entrevista que só pretende trazer outros jogadores em 2005", afirmou Angioni.

Ainda pensando no final do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite descartou antecipar as férias de alguns jogadores antes do término da competição, dia 19. "O trabalho não terminou ainda, mesmo com a conquista da vaga na Copa Sul-Americana. Fizemos o planejamento e conseguimos a classificação com uma rodada de antecedência, mas não é motivo para adiantar as férias", disse o comandante alvinegro.

Enquanto isso, a oposição articula a anulação da decisão dos conselheiros do Corinthians, que aprovaram a parceria com a MSI. Nesta terça, o juiz Hamid Charaf Bdine Júnior, da 3ªVara Cível do Fórum do Tatuapé, determinou que o Corinthians tem cinco dias para entregar a fita onde está gravada a reunião do Conselho Deliberativo que aprovou a parceria, no dia 5 de novembro. A gravação será adicionada ao processo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;