Esportes Titulo Bruno Daniel
Sapatas chegam e nova iluminação do estádio pode virar realidade
Por da Redação
16/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Será dado hoje mais um passo para que o Estádio Bruno Daniel possa, em breve, ter novamente iluminação e condições de receber jogos noturnos do Santo André pela elite do Paulista de 2017. Está prevista para durante o dia a chegada das sapatas que darão sustentação às torres com refletores, ainda sem previsão de instalação.

A entrega do material é indicativo de que a Prefeitura mantém a promessa de deixar a praça esportiva apta a receber partidas à noite, como havia dito o chefe do Executivo, Carlos Grana (PT), no início da temporada.

Nos últimos dias, o Bruno Daniel passou por cuidados no gramado, intervenção custeada exclusivamente pela diretoria do Ramalhão. Além do corte da grama – a americana, de inverno, foi retirada para o plantio da bermuda, de verão –, houve aplicação de herbicidas para o controle de pragas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;