Esportes Titulo
Real Madrid defende a ponta; Ronaldinho confirmado no Barca
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/12/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


O líder Real Madrid terá um verdadeiro desafio pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol ao encarar neste sábado, em San Mamés, um Athletic de Bilbao que só venceu uma partida em seu estádio na atual temporada.

Já o Barcelona, do técnico holandês Frank Rijkaard, enfrenta o 18º colocado La Coruña no domingo com a boa notícia da recuperação do artilheiro Eto’o. O atacante ficou três meses afastado dos gramados por causa de uma grave lesão muscular. Nessa partida, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho será titular, depois de ter amargado o banco de reservas por quatro partidas. Nesta sexta-feira, o Sevilla ficou no 1 a 1 com o Osasuña.

Inglês - Três equipes tentam neste sábado encostar no líder Liverpool. O Manchester United, segundo, encara o Derby Country com Tevez, Rooney e Anderson. O Chelsea, terceiro, recebe o Sunderland. O Liverpool, que lidera com quatro pontos de vantagem, joga no domingo contra o Reading.

Itália - Apenas duas partidas acontecem neste sábado pelo Italiano: Lazio x Catania e Palermo x Fiorentina. A líder Inter de Milão vai a campo no domingo para encarar o Torino, enquanto a segunda colocada, a Roma, pega o Livorno em casa.

Alemão - O Bayern de Munique, líder do Campeonato Alemão, recebe neste sábado o penúltimo colocado Duisburg, enquanto o vice-líder Werder Bremen – do brasileiro Diego – visita o Hannover. Já o Hamburgo, terceiro colocado, recebe o lanterna Energie Cottbus.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;