Esportes Titulo
Sérgio Soares volta como ‘inimigo’
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/02/2006 | 08:45
Compartilhar notícia


Sérgio Soares, atual comandante do Juventus, garante que não tem como esquecer o antigo amor pelo Santo André. Ao retornar ao estádio Bruno Daniel, agora como inimigo, o técnico jura que vai sentir uma coisinha estranha no peito. Segundo ele, não será nada fácil reencontrar uma velha paixão, principalmente para quem participou das mais recentes conquistas do clube do Grande ABC. Entre elas, a Copa do Brasil, como assistente de Péricles Chamusca. Que, suspenso, viu a histórica vitória sobre o Flamengo das tribunas do repleto Maracanã.

Do banco, Sérgio Soares liderou a corrente do inédito título. “Existem imagens que você não apaga nunca da memória. Vivi momentos importantes no Santo André. De repente, a gente retorna lá e ainda não sei como imaginar isso”, comentou o treinador, depois da palestra desta terça à noite na concentração do Juventus.

No entanto, Sérgio Soares disse que só espera a bola rolar para deixar o sentimentalismo de lado. Ele prevê um confronto bastante complicado para os dois lados. Entre outros detalhes, lembra que o Santo André (16º, seis pontos) luta para escapar da zona de perigo e o Juventus (nono, com dez pontos) procura evoluir muito mais para se aproximar dos primeiros colocados na tabela do Estadual. “Os dois times têm objetivos diferentes. Tomaremos alguns cuidados, é claro, mas, tanto quanto eles, precisamos atacar. Sim, conheço a base do Santo André. Vamos ficar atentos especialmente ao Leandrinho, ao Juninho Cearense e ao Roncatto”, alerta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;