Cultura & Lazer Titulo
Saiba o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
11/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Negócio da China (Globo, 18h)
Suzete pega emprestado o colar com pingente de dragão chinês. Lívia enfatiza que não deve explicações de sua vida a Heitor. Abigail pede dinheiro a Adriano, que desconversa. Júlia conta para Diego que fez a inseminação em São Paulo e que o nome do médico é Dr. Cristiano Ramalho. Diego resolve ir para a capital paulista para buscar informações sobre seu verdadeiro pai. Celeste não gosta de ter que dividir seu quarto com a tia, Aurora. Suyan, Jasão e Heraldo ficam felizes ao ver Diego de volta à academia de kung fu. Lívia dá o colar para Suzete. Lívia aceita jantar com Heitor. Heraldo aconselha Heitor a não pressionar Lívia. Flor de Lys insiste para que Maralanis diga quem é o pai verdadeiro de Edmarzinho. Zuleika sugere que Maralanis assuma que Alaor é o pai de Edmarzinho. Ramiro fica enciumado por Júlia elogiar os diagnósticos de Myrna. Um telejornal português noticia a morte de um chinês. Aurora reconhece que aquele é o chinês que conheceu no aeroporto. Liu compra um passaporte brasileiro. Liu embarca em um ônibus que passa em Lobão da Beira, cidade de Aurora e João.    

Três Irmãs (Globo, 19h)
Duda garante a Suzana que só admira Eros como surfista. Alma se desespera, pois acha que só escolhe os homens errados. Waldete garante a Alma que Gregg é do bem e afirma que deve haver alguma explicação para aquela foto. Eros descobre que o pai largou Walquíria para ficar com Liginha e fica revoltado. Sandro não entende por que Walquíria mandou Eros procurá-lo. Waldete chama uma amiga, Lulu, para arrombar o cofre de Violeta. Pacífico e Violeta trocam insultos no quarto de hospital. Paulinho flagra Lulu e Waldete dentro do escritório de Violeta, mas a governanta consegue despistá-lo. Alma decide que Galvão é o homem certo para ela. Eros diz a Suzana que vai embora de Caramirim. Thor e Zig descobrem que Eros é seu irmão e decidem que não vão deixá-lo ir embora. Dora convida Bento para passear de barco, mas ele explica que não pode largar seus pacientes, deixando-a decepcionada. Xande vê Suzana chorando. Carlinhos/Duda encontra Vidigal e Chuchu. Alma diz a Gregg que está noiva de Galvão.

A Favorita (Globo, 21h)
Donatela fica desesperada, querendo saber o que aconteceu com Pedro. Silveirinha diz a Flora que vai tentar descobrir de onde é o telefone do cúmplice. Zé Bob descobre que Diva foi presa por tráfico internacional de armas e deduz que ela deve ser a ligação do tráfico com Romildo. Silveirinha conta para Flora que o telefonema foi feito de um orelhão em Triunfo. Zé Bob descobre que Pepe visitou Diva enquanto ela estava na cadeia. Dulce insulta Didu ao perceber que ele teve uma recaída. Rita perde a paciência com Dulce. Sabiá, pai de Dodi, e Fafá, sua irmã, aparecem na casa dele e pedem abrigo por um tempo. Diva decide procurar Zé Bob antes que ele descubra que Donatela ficou em seu lugar. Tito se oferece para ir com ela. Pepe conta para Donatela que Pedro está numa clínica de repouso. Diva segue Zé Bob e o vê com Flora. Pepe conta para Donatela que Zé Bob lhe fez perguntas sobre Diva. Donatela manda Pepe dizer a Zé Bob que Diva morreu. Zé Bob pergunta a Flora se ela conheceu Diva. Diva conta para Tito que Flora é a pior pessoa que ela já conheceu. Elias pega alguns fios de cabelo de Shiva para fazer um teste de DNA. Diva entra no carro de Flora e a ameaça.    

Os Mutantes (Record, 21h)
Samira diz que o objetivo dos extraterrestres é tomar o governo e anunciar à população que eles estão no poder. Juno diz para Gór que sua mãe está viva. Ela avisa que Gór só irá descobrir quem é sua mãe, quando passar para o lado do bem. Carvalho começa a se sentir melhor. Um grupo de reptilianos se aproxima do local onde estão Cléo e Carvalho. Cléo lança raio de luz em direção aos reptilianos e eles  se transformam em pedra. Cris sonda a mente de Nati e verifica que ela está falando a verdade.  Vavá discute com Viviane e ela avisa que ele não poderá mais ficar em sua casa. Simone pede para o Depecom continuar investigando a mansão. Drácula, Bram e Antônia arrumam o esconderijo para o baile dos vampiros. Nati é deixada no Depecom. Miguel a reconhece. Aline diz que Nati pode ser útil para o Depecom. Ela avisa que haverá um baile dos vampiros e diz que Nati poderia ir à festa e ajudar os agentes.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Ivonete diz que vai fazer as malas e vai embora de casa. Antônio diz para Beatriz que contou o que ela queria para o delegado. Beatriz agradece. Tuquinha diz para Ivonete dar uma chance para Lourdes. Tuquinha diz que não conseguiu convencer. Vilma se explica com calma para Carolina e diz que ficou magoada com Arlete, mas que entende que, com todas as provas contra Walter, ela queira achar outro culpado. Vilma, cínica, diz que não guarda mágoa de Arlete. Ivonete pede a Pedro para ficar uns dias na casa dele, porque a mãe dela saiu da cadeia e foi para a pensão. Pedro diz que ela pode ficar, porque terminou de vez com Carolina. Roberto diz à Arlete que o segurança negou que viu Vilma saindo com o carro. Arlete diz que vai provar que Vilma é autora dos crimes. Antônio diz para Marreta que falou para o delegado que Diego disparou a arma sem querer. Marreta diz que vai contar para Manu que ele matou o pai dela. Antônio implora para Marreta não contar. Vilma pregunta a Leo se ele descobriu quem é a amante de Roberto. Leo mente que não sabe de nada ainda. Vilma fica irritada e desconfia de Leo. Demorô diz para Carolina que ela e Pedro têm que ficar juntos. Ivonete liga para Tomás e diz que está hospedada na casa de Pedro. Cazé e Junior visitam Guilherme no hospital. Vivi diz para Pedro que Ivonete não pode ficar na casa deles.

Pantanal (SBT, 22h)
Joventino volta para São Paulo decidido a esquecer Juma Marruá. Orlando, o condutor da chalana, pergunta a Maria até quando ela pretende levar essa vida. Ela responde que nunca foi tão feliz e que está adorando sua nova vida. Guta pega o barco e vai atrás da mãe. Maria se emociona ao ver a filha, mas pede a ela que  a deixe viver em paz. Guta volta transtornada  para a fazenda, discute com Marcelo, com o pai, com Zuleika e diz para a madrasta que vai embora do Pantanal. Zuleika conta para Tenório a discussão que ouviu entre Guta e Marcelo e afirma que os dois ainda se amam. A notícia deixa Tenório transtornado e acaba provocando uma discussão entre ele e Marcelo. Diante da situação tensa provocada pela decisão de Guta, Zuleika decide ter uma conversa franca com ela e conta que  Marcelo não é seu irmão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;