Cultura & Lazer Titulo
Site auxilia brasileiros que querem estudar em Londres
Por Andreia Meneguete
Do Diário OnLine
03/12/2003 | 11:50
Compartilhar notícia


O site Link-London oferece um serviço personalizado sobre cursos de idiomas aos brasileiros interessados em estudar em Londres, na Grã-Bretanha.

A página disponibiliza ao internauta opções de 25 escolas, diversos tipos de hospedagem e mais de 300 tipos de cursos de inglês. O estudante poderá escolher o cursos de férias, preparatórios para universidade, inglês empresarial, estágios, entre outros programas de intercâmbio.

O Link-London proporciona todas as informações necessárias sobre documentos e dicas para obter uma boa viagem. O site também dispõe de um sistema conversor de moedas, onde o estudante poderá reverter o valor da moeda brasileira, o real, em libra esterlina, moeda britânica.

Os interessados podem realizar uma consulta on-line sobre os valores do curso desejado ou, ainda, entrar em contato com os agentes de viagem por meio do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;