Nacional Titulo
Infraero registra 6% de vôos atrasados nos aeroportos
Por Da Agência Brasil
26/12/2007 | 11:40
Compartilhar notícia


Os aeroportos do país registraram, até as 10 horas da manhã desta quarta-feira, 37 vôos atrasados, o que corresponde a cerca de 6% dos 607 vôos programados, além de outros 36 cancelamentos. As informações são da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária).

Em Guarulhos (SP), o Aeroporto Internacional de Cumbica foi o que apresentou o maior número de atrasos. Ao todo, foram 6 vôos dos 80 programados, o que representa 7,5% do total. Foram cancelados outros 6 vôos.

No Aeroporto de Congonhas, também em São Paulo, a movimentação de passageiros no saguão e nos guichês das companhias aéreas é tranqüila. Dos 72 vôos programados, foram registrados 3 atrasos e 7 cancelamentos.

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) registrou 4 vôos cancelados dos 59 programados, o que representa 6,8%. No Aeroporto Santos Dumont, não houve registro de vôos atrasados. Entretanto, dos 52 vôos programados, 27 foram cancelados.

Para a Infraero, apesar dos atrasos e cancelamentos, o dia é considerado tranqüilo. O movimento nos aeroportos de todo o país deve voltar a crescer na sexta-feira, com a proximidade das comemorações de fim de ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;