Esportes Titulo
Expresso Guarará tenta reabilitação no Paulista de Basquete
Do Diário do Grande ABC
23/11/2001 | 00:08
Compartilhar notícia


A nona rodada do returno do Campeonato Paulista de Basquete Masculino começa a ser disputada nesta sexta com cinco partidas. O Expresso Guarará/Santo André, às 20h, recebe no Duque de Caxias, o Tênis Clube São José, de São José dos Campos. A partida é o confronto dos lanternas, pois o Santo André, que vem de sete derrotas, é o 14º colocado, com 26 pontos, e o São José é o último, com 23.

Na abertura da jornada, Palmeiras (10º colocado) e Corinthians (13º) se enfrentam, às 16h, no ginásio do Palestra Itália, em São Paulo. No turno, o Corinthians derrotou o rival por 103 a 102.

Um pouco mais tarde, às 18h, a Hebraica/Blue Life (5º) recebe o Rio Pardo/Sadia (11º) em seu ginásio. O Valtra/UBC (7º) joga com o Pinheiros (6º), às 20h, em Mogi das Cruzes. No encerramento da rodada, o Leitor/Casa Branca (12º) pega o Tilibra/Copimax/Bauru (3º), às 20h, em Casa Branca. — EM




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;