Nacional Titulo
Bandidos atacam viatura da PM e matam policial no Rio
Por Do Diário OnLine
03/08/2003 | 13:39
Compartilhar notícia


Um soldado da Polícia Militar foi morto e um sargento foi baleado por um grupo de criminosos fortemente armados na Avenida Brasil, na região do Viaduto dos Cabritos, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O soldado Luiz Flávio Lopes da Silva, 31 anos, morreu e o sargento Sérgio Luiz Paulino Cândido está internado em estado grave no Pronto Socorro do Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Eles foram abordados por criminosos durante uma operação policial no local.

Os bandidos chegaram a levar a viatura dos policiais, mas abandonaram o carro no bairro de Manguariba, na mesma região. Os agressores fugiram.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Anthony Garotinho, lamentou a morte do soldado, mas disse a atitude dos policiais foi equivocada. Para ele, os policiais deveriam ter pedido reforços ao perceberem um veículo suspeito com vários homens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;