Cultura & Lazer Titulo Santo André
Terças Ímpares: show de Ton Costa é adiado
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
26/07/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Foi adiada para o próximo dia 3 a apresentação do tecladista, pianista e compositor Ton Costa com a Cry Babe Band, inicialmente marcada para amanhã no Tupinikim Bar & Restaurante, em Santo André. O motivo é a reforma do local, que há duas semanas passou a sediar o Terças Ímpares.

Ton Costa, líder do Trio Raizz Brasil, que se dedica às diversas vertentes da música popular brasileira, traz sua versatilidade ao grupo de rock e blues, composto por Valter Vilela no baixo e voz, Ninho Vilela na guitarra e Álvaro Stone na bateria. Aos 26 anos - dos quais 11 dedicados à música - Costa é conhecido por se integrar a diversos projetos, do samba ao jazz, incluindo espetáculo de dança.

"Dirigi o espetáculo Bossa Nova no Pé em parceria com uma academia de dança e nos apresentamos no Teatro Municipal. Já toquei groove, hip hop, samba...", ri ele. Além do Raizz Brasil, ele se divide atualmente em acompanhar a cantora de jazz Lorenza Pozza e a andreense Roberta Tiepo, que se dedica à MPB e que foi uma das atrações do Festival de Inverno de Paranapiacaba anteontem.

Terças Ímpares - Show com Cry Babe Band e Ton Costa. 03/08 às 21h. No Tupinikim Bar & Restaurante - Rua das Monções, 585, Santo André. Tel.: 4436-9231. Ingr.: R$ 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;