Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Laudo que apontará causa de incêndio não está pronto


André Vieira
Diário do Grande ABC

17/07/2010 | 07:06


O Instituto de Criminalística ainda não concluiu o laudo que deverá apontar as causas do incêndio que destruiu parte da Favela Naval, em Diadema, e que completará amanhã dois meses.

Segundo a secretaria da Segurança Pública, a expectativa é de que o documento seja apresentado até o dia 18 de agosto, três meses após o incêndio.

Localizada na divisa com São Bernardo, a Naval começou pegar fogo por volta das 14h. Rapidamente, as chamas se espalharam e terminaram por atingir cerca de 100 barracos, quase todos de frágeis paredes de madeira.

Apesar dos estrados, ninguém se feriu gravemente. Segundo moradores da comunidade que presenciaram o início do incêndio, o fogo começou depois de um curto-circuito na rede elétrica.

INAUGURAÇÃO - Durante a manhã de ontem, em evento com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Prefeitura entregou as 252 unidades habitacionais que fazem parte do programa de revitalização do núcleo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;