Esportes Titulo Azulão
Talles entra na disputa por 'lugar ao sol' no ataque do São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A maratona do São Caetano no quarto ano seguido em busca do acesso à elite do Campeonato Brasileiro começou com briga acirrada por vaga no ataque. No clube desde fevereiro, Talles passou em branco no Paulistão e agora disputa com Eduardo e Hugo um lugar no time. Contratado na semana passada junto ao São Bernardo por empréstimo até o fim do ano, Ney Mineiro corre por fora.

A julgar pelo coletivo de preparação visando o jogo de hoje, contra o Ipatinga, no Canindé, Talles deve ser mantido no ataque ao lado de Eduardo. Em tese, o desempenho da nova dupla de frente parece ter agradado ao técnico interino Ivan Baitello.

Com os dois em campo na última rodada, diante do América-RN, em Natal, o time apresentou boa movimentação e velocidade e chegou a fazer dois gols, um deles de Eduardo, de cabeça, escorando falta cobrada por Luciano Henrique. Este último ganhou a posição de Everton Ribeiro na meia.

"Não foi do jeito que eu gostaria, fazendo gols para ajudar o time. Mas sei que posso render mais, só preciso de uma sequência para adquirir ritmo de jogo", disse Talles, referindo-se ao confronto com o América-RN.

O jogador revelou que gosta de atuar mais perto da área, pelo lado esquerdo, papel desempenhado contra o América-RN. "Não tive muitas chances porque em alguns lances a defesa passou a rifar a bola, o que facilita para a zaga adversária. Mas acho que aos poucos o time vai se acertar", afirmou.

Talles iniciou a carreira no Guarani, tem os direitos ligados ao Internacional e está emprestado até o fim da Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;