Esportes Titulo Tricolor
São Paulo vai ao Procon para verificar condições do estádio
06/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O departamento jurídico do São Paulo enviou ontem ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) pedido de fiscalização para saber se o Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, tem condições de receber o jogo de amanhã, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

O Tricolor quer esclarecer se o estádio de Piracicaba tem o laudo de segurança da Polícia Militar, se há o monitoramento exigido pelo Estatuto do Torcedor e se a venda de ingressos está sendo feita corretamente. O local do jogo foi mudado a pedido do Santo André, mas a direção são-paulina não entendeu o motivo da alteração.

Neste ano, o Barão de Serra Negra foi utilizado em um único jogo do Paulistão. O Rio Branco, que está impedido de usar o Estádio Décio Vitta, em Americana, encarou o Ituano em Piracicaba, no dia 27 de fevereiro.

O local, porém, recebe ainda jogos do XV de Piracicaba pela Série A-3 do Campeonato Paulista.

TIME - O lateral-direito Cicinho passou por exame de ressonância magnética ontem, quando foi constatada contratura muscular no adutor da coxa direita. Assim, ele não enfrenta o Santo André e dificilmente terá condições de voltar no fim de semana se o São Paulo avançar à semifinal do Paulistão.

A tendência é que Cicinho fique em tratamento para ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes para o jogo contra o Once Caldas, no dia 21 de abril, pela Libertadores. Até lá, Jean será titular da lateral-direita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;