Esportes Titulo Europa
Liga dos Campeões conhece hoje os primeiros semifinalistas
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
06/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa serão conhecidos hoje. No Camp Nou, o Barcelona recebe o Arsenal (15h45 de Brasília).

Na partida de ida, semana passada em Londres, houve empate em 2 a 2. O Barça garante a passagem para a fase seguinte com empate sem gols, ou mesmo 1 a 1.

Mas a equipe catalã vai desfalcada dos zagueiros Puyol e Piqué (cumprem suspensão automática), além do atacante Ibrahimovic, lesionado, que dará lugar a Bojan.

Pelo lado inglês, a bruxa também está solta. Fábregas, Gallas, Song e Arshavin, todos lesionados, também serão ausências.

Em Moscou, o CSKA precisa do resultado positivo contra a Inter de Milão. Na primeira partida, na Itália, Diego Milito fez o único gol dos italianos. A equipe comandada pelo técnico José Mourinho joga pelo empate ou até por derrota com um gol de diferença, desde que marque um na casa do adversário.

As quartas de final da competição se completam amanhã: o Bordeaux encara o Lyon e o Manchester United tem pela frente o Bayern de Munique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;