Esportes Titulo Tênis
Kim Clijsters arrasa Venus Williams e fatura o título
Das Agências
04/04/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


A belga Kim Clijsters conquistou ontem título do Masters de Miami, nos Estados Unidos. Na decisão, a tenista teve atuação repreensível, e arrasou a norte-americana Venus Williams por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 58min23s. Foi o segundo título da belga em Miami. Ela já havia vencido a competição em 2005.

Clijsters chegou a ficar afastada do circuito por dois anos e voltou a competir em 2009, ano em que venceu o Aberto dos Estados Unidos. No ano passado, aliás, a belga conquistou o Aberto dos Estados Unidos sobre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e, no início desta temporada, superou Justine Henin na decisão de Brisbane.

MASCULINO
O norte-americano Andy Roddick e o tcheco Tomas Berdych decidirão hoje, às 15h, quem fica com o título entre os homens. Roddick suou a camisa para vencer o espanhol Rafael Nadal, por 2 sets a 1, na semifinal, enquanto a zebra Berdych passou pelo sueco Robin Soderling por 2 sets a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;