Setecidades Titulo Sorte em Jogo
Dia de 'fezinha' e de ir atrás das promoções
Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
31/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A população correu durante o dia de ontem para fazer a sua fezinha na Mega-Sena da Virada e aproveitou para comprar nas promoções relâmpagos do comércio.

Por volta da 16h30, o calçadão da Rua Oliveira Lima, no Centro de Santo André tinha uma multidão de consumidores atrás de bons preços. Em alguns estabelecimentos houve disputa para a aquisição das peças mais baratas.

O trânsito foi tranquilo na maioria das grandes vias do município. Na Rua Senador Flaquer não havia congestionamento, por volta das 17h.

Em compensação nas lotéricas do Grande ABC, as filas foram frequentes e nem isso desanimou os apostadores que sonham com o prêmio de mais de R$ 120 milhões da Mega-Sena da Virada. O maior da história do país. O prazo para jogar termina hoje às 14h. Algumas casas de jogos registraram aumento de 70% no número de apostas nesta semana.

O gerente de banco Claudio Fernandes, 46 anos, até a tarde de ontem tinha apostado mais de R$ 300. "Comecei a fazer os jogos no começo do mês. Toda hora eu faço mais um. Eu pergunto os palpites dos amigos do trabalho e vou anotando", conta.

"Todo mundo está jogando. Não tem como ficar fora desta disputa. Vai ser difícil ganhar, mas a minha parte eu fiz, agora só preciso de um pouco de sorte", disse a vendedora Patricia Araujo, 40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;