Esportes Titulo Cabeça Erguida
Fluminense esquece perda do título e foca o Coritiba
Das Agências
04/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo após a perda de mais um título em casa para a LDU, o Fluminense deixou o Maracanã de cabeça erguida na quarta. Agora os jogadores afirmam estar focados apenas na decisão de domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira, o último capítulo na luta para escapar do rebaixamento no Brasileiro. "Sabíamos que ia ser difícil. Mas não saímos de cabeça baixa. Apenas tristes", comentou o volante Diguinho.

O time trabalha na possibilidade de não pensar em outros resultados para escapar da degola. "Não podemos deixar na mão do Palmeiras. Temos de fazer o nosso papel. Vai ser um jogo difícil, como no Mineirão, na Ilha do Retiro", afirmou o lateral-esquerdo Dieguinho.

DESCULPAS - Fred pediu desculpas à torcida pela expulsão contra a LDU. O atacante disse que os jogadores estavam no limite psicológico, mas que ele não poderia ter levado o cartão vermelho. "Não dava para saber se eu ia fazer o gol se continuasse. Poderíamos perder nos pênaltis também. A verdade é que o árbitro conseguiu fazer aqui o que nós não conseguimos em Quito: parar o jogo. Nenhum árbitro sul-americano faz isso".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;