Cultura & Lazer Titulo 'Música Mundana'
Maestro John Neschling promete livro polêmico
Por
17/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O maestro John Neschling vai publicar livro pela editora Rocco: no dia 9 de novembro, ele participa, em São Paulo, do lançamento de "Música Mundana", uma série de reflexões musicais, temperada por lembranças biográficas, especialmente a aventura que foi estruturar e organizar a Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo). E não estão descartados comentários sobre sua saída como regente principal.

"Será um lançamento que vai causar muitas discussões e até polêmicas", adianta o editor Paulo Rocco, eufórico com a aquisição dele e da mulher do maestro, a escritora Patrícia Melo, para sua editora. Neschling pretende percorrer outras cidades (Rio, Porto Alegre, Curitiba e Brasília), para mais sessões de autógrafo.

Desde que deixou a regência e a direção artística da Osesp, em janeiro, Neschling conta não ter ficado parado. "Estou escrevendo e compondo bastante", revela. "Terei muitas novidades até o final do ano."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;