Esportes Titulo São Paulo
Ricardo Gomes faz treino 'puxado' para garotada
Por Das Agências
15/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Avaí por 2 a 0, no último sábado, no Morumbi, garantiu para quase todo elenco são-paulino um dia a mais de folga. A reapresentação do grupo acontece apenas hoje. Mas os mais jovens sofreram na mão do técnico Ricardo Gomes ontem, quando houve um forte treino de finalizações no CT da Barra Funda.

O técnico exigiu bastante dos garotos do elenco são-paulino, como Aislan, Mazola, Oscar, Sérgio Mota, Wellington e Henrique, que não estão tendo oportunidade de jogar. Ricardo Gomes procurou incentivar bastante os jogadores, sempre parabenizando depois de cada boa finalização. O trabalho durou mais de uma hora.

Além dos garotos, o zagueiro André Dias e o volante Richarlyson participaram da atividade desta segunda-feira. Os dois não enfrentaram o Avaí porque estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e, por isso, voltaram ao trabalho antes dos companheiros.

O restante do elenco se reapresenta hoje para iniciar os trabalhos para o jogo contra o Santo André, domingo, em Ribeirão Preto. Neste jogo, o único desfalque será o volante Hernanes, que continua se recuperando da lesão no joelho direito - ontem, ele foi ao CT para fazer hidroterapia.

CONFORMADO - O zagueiro Miranda encerrou, uma vez por todas, o assunto de que estaria infeliz em razão do São Paulo ter impedido sua transferência ao exterior. "Volto feliz (da seleção). Só fiquei chateado com a maneira como as coisas foram executadas, não gostei da maneira que conduziram as negociações. Mas não estou triste porque permaneço no São Paulo, uma grande equipe e estou feliz aqui", disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;