Esportes Titulo Ramalhão
Santo André viaja para colocar 'cabeça no lugar'

Elenco segue para Águas de Lindóia e prepara-se para 'clássico'; Cesinha, Nunes e Wanderley voltam ao time

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André viaja nesta terça-feira pela manhã para Águas de Lindóia para assimilar os erros da derrota para o Santos (no domingo, por 1 a 0, na Vila Belmiro), deixar o revés para trás e preparar-se para a partida de domingo, contra o São Paulo, em Ribeirão Preto.

De acordo com o técnico Sérgio Soares, a viagem ao Interior tem diversos pontos positivos. "É bom porque temos problemas de campo para treinar em Santo André em razão do mau tempo. Lá (Águas de Lindóia) tem campo à disposição o tempo todo", comentou o treinador.

Após a derrota em Santos, Sérgio Soares criticou o condicionamento físico de alguns jogadores, sem citar quais. O refúgio no Interior, segundo ele, também servirá para melhorar essa questão. "Precisamos achar um equilíbrio e é isso que vamos buscar", disse.

Para o confronto com o Tricolor, o Ramalhão terá os retornos do zagueiro Cesinha e dos atacantes Nunes e Wanderley, que cumpriram suspensão em Santos. Sérgio Soares comemorou essas voltas. "Quanto mais jogadores retornarem, em função do entrosamento e de ter mais opções, melhor, tanto para esse jogo como para a sequência", explicou.

Ainda fica a expectativa sobre os retornos do lateral-direito Cicinho (com uma contratura no músculo adutor da coxa direita), dos volantes Ricardo Conceição (estiramento no adutor esquerdo) e Dionísio (lesão na coxa direita), e do meia Camilo (lombalgia).

"O Cicinho viaja com o grupo para Águas de Lindóia. O Camilo fará uma ressonância magnética e talvez possa liberá-lo na quinta-feira. O Ricardo Conceição e o Dionísio estão fora", comentou o médico do Santo André, Rui de Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;