Cultura & Lazer Titulo Amanhã
Zizi Possi solta voz em São Caetano

Cantora se apresenta amanhã, a partir das 21h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
26/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A cantora Zizi Possi está com mais uma apresentação marcada no Grande ABC. A intérprete soltará a voz amanhã, às 21h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 2122-4070), em São Caetano. Os ingressos para o show custam R$ 100 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou pelo site Compre Ingressos (www.compreingressos.com).

Zizi traz show do seu mais recente disco, Tudo se Transformou. O título é o mesmo do famoso samba de Paulinho da Viola, que faz parte do repertório da noite, em uma homenagem ao músico. Além dessa faixa, o setlist conta com clássicas músicas de compositores brasileiros renomados. Disparada (Geraldo Vandré), Contrato de Separação (Dominguinhos/Anastácia) e Filho de Santa Maria (Paulo Leminski) darão o tom da performance.

A cantora ainda vai interpretar canções inéditas na sua voz como No Vento (Necka Ayala), Sem Você (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown) e a balada Cacos de Amor (Luiza Possi/Dudu Falcão). Para entoar todo o repertório Zizi estará acompanhada pelo maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta) e pelos músicos Rogério Delayon (violão e cordas) e Guello (percussão).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;