Esportes Titulo São Bernardo
Tigre reforçará sub-20 com jogadores do principal
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
26/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


No que depender do técnico Lelo, a equipe sub-20 do São Bernardo terá vida longa no Campeonato Paulista da categoria. Com a eliminação precoce do time principal na Copa PF (Paulista de Futebol), todos os atletas com idade permitida para disputar a competição de juniores foram colocados à disposição do treinador Paraná.

"Eu o deixei à vontade para formar o time do melhor jeito que puder", disse Lelo, que disponibilizou o goleiro Alex, o lateral-direito Renan e o atacante Danielzinho.

Outros jogadores que tiveram passagem pelo profissional há pouco tempo, casos dos zagueiros Alex Silva e Bruno, dos meias Lelê e Caio e do atacante Diogo, também deverão ser aproveitados no sub-20.

"Eles jogarão contra o São Caetano (domingo, às 15h, no estádio Anacleto Campanella) e estarei lá para acompanhar a partida e observá-los", comentou Lelo. "A gente está trabalhando certo, uma vez que o principal não tem mais chance e o sub-20 segue batalhando para se classificar", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;