Setecidades Titulo Praia Grande
Morador de S.Bernardo é morto na frente da família
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
08/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Morador do Jardim do Mar, em São Bernardo, o administrador de empresas Rafael Nunes Rosa, 29 anos, foi assassinado na frente dos familiares durante tentativa de assalto na noite de domingo, quando deixava a Praia Grande para retornar ao Grande ABC após as festas de fim de ano.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 21h30 Rosa estava em sua Captiva na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas e pediu informações sobre como pegar a Rodovia dos Imigrantes. Nesse momento, foi abordado por quadrilha com três integrantes.

Ao se recusar a entregar o relógio e a corrente de ouro ao trio, que estava em uma moto, foi baleado no peito. Socorrido ao Hospital Irmã Dulce, na cidade, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher do administrador e duas crianças que seriam seus filhos estavam no carro, mas não se feriram.

Durante a tarde de ontem, a Polícia Civil da Praia Grande informou que estava apurando o caso. O delegado Luiz Evandro Medeiros, titular do 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso é investigado, informou que o atirador seria uma menina de 14 anos que já possuí antecedentes criminais por receptação de moto roubada e teria um relacionamento amoroso com um dos integrantes do bando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;