Setecidades Titulo Polícia Militar
Operação em pontos de venda de drogas prende 142
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
31/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Um total de 142 pessoas foram detidas em operação especial deflagrada pela Polícia Militar em pontos identificados pela inteligência da corporação como local de vendas de drogas no Grande ABC, Osasco, Guarulhos e também na Zona Sul da Capital.

Chamada de Operação Tarrafa, o objetivo é montar ações práticas em áreas conhecidas do tráfico de entorpecentes, visando coibir o crime. Na região, o foco principal da polícia está em Santo André, São Bernardo e Diadema. Até ontem, 78 pessoas foram presas, 17 procurados da Justiça capturados e 47 adolescentes apreendidos.

Ao todo, 66 veículos que tinham sido roubados foram recuperados, 22 armas de fogo apreendidas, assim como 156,4 quilos de maconha, 111,9 de cocaína e 0,138 de crack. As ações especiais continuarão até a próxima semana

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;